Televendas

Trocas e Devoluções

 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas a empresa através do e-mail lojavirtual@casaandrade.com.br.

Caso queira tirar dúvidas, os atendentes estarão disponíveis de segunda à sexta das 9:00h as 18:00h telefone (21) 2613-5137 (disque 4 para “vendas”)

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente no recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto esteja violada;

- O produto apresente avarias;

- O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 

Arrependimento ou Desistência (produto sem defeito de fabricação)

O cliente tem prazo de até 7 dias corridos para manifestar arrependimento a partir do dia do recebimento do produto.

-O produto não poderá ter indícios de uso de maneira alguma, devendo estar em perfeitas condições;

-O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de cópia da nota fiscal e etiquetas devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios (se houverem).

 

Procedimentos:

Cliente manifesta arrependimento e contata a empresa (dentro do prazo citado acima) via e-mail (lojavirtual@casaandrade.com.br) com as seguintes informações:

*O Assunto do e-mail deverá ser “Desistência de produto”;

Corpo do e-mail contendo:

-Nome completo;

-CPF;

-Número do pedido

-Produto a ser devolvido (caso tenha comprado mais de um produto e queira devolver apenas um);

-Endereço completo do cliente;

-Telefone para contato com DDD;

-O que deseja fazer: trocar por outro produto ou restituição do dinheiro;

Após o recebimento deste e-mail de desistência, a equipe da Casa Andrade providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a empresa sem custos. Esse código será informado ao cliente via e-mail.

Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar o(s) produto(s) de volta para a Casa Andrade. O endereço é:

Andrade.com 
Rua São João, No. 192, Centro
CEP 24020-146
Niterói - RJ

A remessa deve conter:

- As peças a serem devolvidas;

- Cópia da nota fiscal

Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para lojavirtual@casaandrade.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;

 

O Cliente pode optar por trocar o produto ou ressarcimento do dinheiro.

Troca de Produto:

Após o recebimento e análise dos produtos, a equipe do e-commerce gerará um cupom de troca que será enviado por e-mail. O cliente então usará este cupom na loja virtual para realizar a troca. A despesa do novo envio é por conta do cliente.

Ressarcimento de dinheiro:

Após o recebimento e análise dos produtos, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

- Pagamento com cartão de crédito:

A venda só poderá ser cancelada entre 48h e 300 dias da data da compra.

Após o pedido do cancelamento, a Cielo tem até 3 dias úteis para cancelar o pagamento. O prazo do estorno da quantia paga varia pois cada banco tem a sua política.

 

Produto com Defeito

O cliente tem prazo de até 90 dias a partir do dia do recebimento do produto para contatar a Casa Andrade e informar sobre produto com defeito. Para realizar a devolução, observe as seguintes questões:

-Ao recebermos o produto realizaremos uma análise técnica junto ao fabricante para identificar o possível defeito de fabricação e reparo. Produtos danificados por má utilização perdem o direito a garantia.

-O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de cópia de nota fiscal e todos os seus acessórios (quando houver).

Obs.: Se o produto apresentar defeito de fabricação após 90 dias previstos no Código de Defesa do Consumidor e ainda estiver na garantia fornecida pelo fabricante, toda e qualquer reclamação deve ser feita diretamente à mesma.

Procedimentos:

Cliente comunica a empresa sobre o defeito do produto via e-mail com as seguintes informações:

-O “Assunto” do e-mail deverá ser “Produto com defeito”;

Corpo do e-mail:

-Nome;

-CPF;

-Número do pedido;

-Identificar o produto e defeito apresentado;

-Endereço completo do cliente;

-Telefone para contato com DDD;

O cliente deverá postar o produto nos correios para o endereço abaixo e guardar a nota fiscal e código de rastreamento deste frete.

Casa Andrade.com.br
Rua São João, No. 192, Centro
CEP 24020-146
Niterói - RJ

A remessa deve conter:

- O produto com defeito;

- Cópia da nota fiscal;

Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para lojavirtual@casaandrade.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;

A Casa Andrade irá avisar por e-mail quando receber o produto e irá proceder a análise cumprindo os prazos da lei de 30 dias para trocar ou consertar o produto a partir da data em que a empresa o receber, podendo autorizar a troca ou não de acordo com a avaliação feita.

- Troca autorizada:

O cliente poderá trocar por um produto de mesma espécie em perfeitas condições de uso.

Se o envio do produto não for feito em 30 dias (a partir da data em que a empresa receber o produto para análise) o cliente terá direito: a restituição do dinheiro, trocar por um produto similar ou usar o valor pago como crédito para comprar outro produto.

No caso de troca:

O cliente deve enviar cópia do cupom fiscal de pagamento dos correios e dados bancários para reembolso do frete;

A empresa postará outro produto igual em perfeitas condições de uso sem custo nenhum para o cliente e enviará por e-mail o código de rastreamento.

Atenção: Caso o produto não esteja disponível em estoque, o cliente poderá escolher outro produto através de um cupom de troca que será gerado e deverá ser inserido no site.

Caso seja necessário ressarcir o valor pago (se a empresa não cumprir o prazo de 30 dias para enviar o produto consertado ou outro similar):

O cliente será reembolsado integralmente pelo pedido (produto, frete de envio (da empresa para o cliente) e frete de retorno (do cliente para a empresa)).

O frete de retorno será pago através de depósito bancário, sendo necessário enviar cópia do cupom fiscal de pagamento dos correios e dados bancários do titular da compra.

O produto e o frete de envio serão reembolsados de acordo com o pagamento realizado pelo cliente:

Cartão de crédito

A venda só poderá ser cancelada entre 48h e 300 dias da compra.

Após o pedido do cancelamento, a Cielo tem até 3 dias úteis para cancelar o pagamento. O prazo do estorno da quantia paga varia pois cada banco tem a sua política.

- Troca não autorizada:

No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a troca não foi autorizada e os motivos para tal.

O frete de envio e retorno do produto será integralmente pago pelo consumidor

O Frete de retorno será pago da seguinte forma:

Quando a entrega chegar à agência, os Correios enviarão uma notificação, avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência e o valor a ser pago para a retirada do produto.

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