Conjunto de Panelas Inox 5 Peças Ancona - Ballarini
O aço inoxidável com acabamento acetinado fornece uma aparência elegante, mas acima de tudo, tem uma coisa: muita qualidade. Graças ao núcleo de alumínio na base, seus ingredientes são aquecidos rapidamente e o calor é distribuído de maneira ideal.
As tampas de vidro, ajustadas com precisão, garantem uma preparação suave e eficiente de peixes, carnes, macarrão ou legumes, através das quais você pode ficar de olho em tudo enquanto cozinha. A vedação de silicone integrada evita que o vapor escape, o que economiza energia e água ao cozinhar.
As panelas de alta qualidade são adequadas para todos os tipos de fogões, incluindo os de indução.
E mesmo a preparação no forno é possível. As alças ergonômicas do conjunto da panela são seguras e confortáveis de segurar.
O aço inoxidável não é revestido, mas é resistente a riscos e extremamente estável.
Material: Aço Inoxidável 18/10
Contém: 5 Panelas:
01 Panela 16cm - 2l
01 Panela 20cm - 3,5l
01 Panela para Ensopado 20cm - 3l
01 Panela 24cm - 6L
01 Molheira 16cm - 1,5L
- Fáceis de limpar e laváveis na máquina de lavar louça.
- Gravação com escala na parte interna das panelas ajudam na medição e preparo.
- São adequadas para todos os tipos de fogões, incluindo os de indução.
- Distribuição de calor ideal com 3 camadas, sendo 1 camada externa de aço inoxidável 18/10, 1 núcleo de alumínio interno e 1 camada externa de aço cromado magnético de alta qualidade.
- Não utilizar produtos abrasivos ou à base de cloro para limpeza. Lavar com água e detergente neutro. Evitar o uso de esponjas de aço e utensílios ásperos.
01 Panela 20cm - 3,5l
01 Panela para Ensopado 20cm - 3l
01 Panela 24cm - 6L
01 Molheira 16cm - 1,5L
- Utilidade: 5 peças
- Material: Aço Inox